19 de junho de 2012 - 08:57

Jutahy Menezes toma posse na ALPB

O suplente de deputado estadual Jutahy Menezes assumiu na manhã desta terça-feira (19.06) mandato temporário na Assembleia Legislativa, por um período de 123 dias, na vaga do deputado Anísio Maia (PT), que tirou licença para coordenar campanha política em João Pessoa. A posse foi realizada no plenário da Casa de Epitácio Pessoa e conduzida pelo presidente do Pode Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

O mais novo parlamentar da Casa declarou, durante entrevista concedida à Imprensa, que terá uma postura de independência, destacando que irá analisar os projetos de acordo com as suas convicções, destacando que por esse motivo poderá em alguns momentos divergir dos projetos que forem do interesse do governo do Estado. “Terei uma posição independente”, enfatizou.

Jutahy Menezes adiantou como irá agir no caso do pedido de empréstimo para a Cagepa, feito pelo Governo do Estado, e também em relação a MP do Magistério. “Conversei com o Deusdete Queiroga, presidente da Cagepa, e verifiquei que a empresa realmente precisa de ajuda financeira. Por isso, vou votar a favor do empréstimo”.

Com relação a MP nº 196, que trata do reajuste e do plano de cargos do Magistério, o parlamentar terá outro posicionamento, se posicionando contra o governo e votando a MP com a emenda do deputado Janduhy Carneiro (PPS), numa atitude favorável aos professores do Estado.
Em discurso feito da tribuna da Casa, após assinar ao termo de posse, Jutahy Menezes agradeceu ao eleitor paraibano, a quem creditou a sua ascensão ao mandato de deputado estadual. “Agradeço a Deus, primeiramente, agradeço a Paraíba, estado que me acolheu, e ao povo paraibano que confiou o voto a minha pessoa. Pretendo retribuir com ações em favor da sociedade paraibnana”, comentou.

 

 

Assembleia Legislativa da Paraíba

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br