19 de junho de 2012 - 11:34

Por meio de eleição indireta, Domingos Sávio é eleito prefeito de Princesa Isabel

(Prefeito de Princesa Isabel Domingos Sávio (PSDB)

Em sessão bastante concorrida, que contou com a presença de jornalistas, autoridades e populares, a Câmara Municipal de Vereadores de Princesa Isabel se reuniu na manhã desta terça-feira (19) para cumprir determinação eleitoral que autorizou a realização de eleições indiretas no município. A Justiça Eleitoral determinou a realização das eleições indiretas em Princesa Isabel  após a cassação do mandado do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que perdeu o cargo acusado de abuso do poder político e econômico no pleito de 2008, quando foi reeleito.

Os vereadores da cidade elegeram Domingos Sávio e Paceeli Mandú, chapa do PSDB, para exercerem o mandato suplementar de prefeito e vice, respectivamente. A chapa vitoriosa foi eleita com 7 votos.

A favor da chapa do PSDB votaram os vereadores Antônio Araujo, Arnaldo Florentino, Paceeli Mandú, Germana Diniz, João Evangelista, João Rosas e Rogal. A chapa do PC do B, formada por Irismar Mangueira e Gracinalda Domingos obteve 2 votos. A chapa do DEM não obteve votos.

Em seu discurso, após confirmação da vitória, o prefeito Domingos Sávio afirmou que agora o peso da responsabilidade sobre seus ombros é maior, mas reiterou seu compromisso com a cidade de Princesa Isabel e afirmou que fará de tudo para honrar o compromisso assumido. O prefeito eleito ainda agradeceu os vereadores que sufragaram seu nome, afirmando que nunca duvidou da lealdade daqueles que são seus aliados.

Após 3 meses de mandato interino, Domingos Sávio assume a prefeitura de Princesa Isabel até dezembro de 2012. Ele ainda concorrerá nas eleições de outubro próximo na tentativa de se reeleger prefeito, agora para um mandato completo.

Confira discurso do prefeito eleito:

dominguinhos-cutmp3.net

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br