18 de junho de 2012 - 09:18

OAB lança campanha de doação de água potável para minimizar efeitos da seca na Paraíba

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Comitê Pela Vida Sou Solidário e a Associação Estudante 10, irá lançar nesta segunda-feira (18), a Campanha: Água Fonte de Vida, com o objetivo de arrecadar 50 mil litros de água potável para serem doados a população carente de diversas cidades da Paraíba, assoladas pelo flagelo da seca.

A campanha será lançada durante solenidade, a partir das 10hs, no auditório do andar térreo da OAB-PB, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa (PB). Advogados, representantes da sociedade civil organizada, de sindicatos, associações, líderes comunitários, autoridades, imprensa, enfim, a sociedade em geral, estão convidados para o evento.

De acordo com Odon Bezerra, no lançamento da campanha serão definidos os pontos de arrecadação da água, bem como a logística da distribuição e as cidades que serão contempladas com as doações. “O Nordeste e principalmente a Paraíba, na qual cerca de 90% dos municípios já decretaram estado de emergência, vem sofrendo com os efeitos da estiagem, que castiga sobretudo a população mais carente, por isso a OAB-PB não podia ficar omissa diante deste problema  e estamos realizando esta campanha para tentar minimizar o sofrimento do povo paraibano”, comentou Odon Bezerra.

A campanha conta com o apoio da UGT, Força Sindical, Nova Central, CGA Comunicação e ART Impact.

 

 

OAB PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br