16 de junho de 2012 - 10:19

Mesmo sem Edmundo Cruzeiro de Itaporanga vence o Nacional de Patos

Em partida amistosa realizada na tarde desta sexta-feira (15), no José Cavalcanti em Patos, o Cruzeiro de Itaporanga venceu pelo placar de 2 X 1 a equipe do Nacional de Patos. O alviazulino iniciou o jogo criando várias oportunidades com uma boa movimentação e toque de bola, mesmo sem contar com seu principal jogador, o Edmundo, foram criadas chances clara de gols.

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos do 1º tempo com o experiente Lee, ex-Paraíba, terminando assim a primeira etapa.

Para o 2º tempo o treinador cruzeirense Aldo França fez várias modificações, dando oportunidade aos garotos, e permitindo também fazer uma melhor avaliação do elenco em campo. Aos 15 minutos o Nacional chegou ao empate com o jovem Raí, e aos 40 minutos da fase complementar o jogador Cláudio, que entrou no 2º tempo, fez o segundo gol e garantiu a vitória da raposa do sertão.

O próximo amistoso do Cruzeiro já está marcado para a próxima quinta-feira (21) contra o Timbaúba de Pernambuco, no Estádio o “Zezão” em Itaporanga.

Os atletas do Cruzeiro que estiveram em campo:

Alberto, José Wilker, Marcílio, Rogério, Paiva, Mercinho, Jonathan, Danilo, Roquelan, Iram, Suélio, Junior B.V, Juan, Téo, Douglas, Tiago Catingueira, Cleber, Dú, Cláudio, Lee e Lorrany.

Técnico: Aldo França.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br