15 de junho de 2012 - 10:46

João Pessoa é incluída em roteiro turístico da Copa do Mundo de 2014

Estrategicamente localizada entre duas cidades sedes da Copa do Mundo, a capital paraibana foi incluída no roteiro turístico oficial do evento. A informação foi dada na noite desta quinta-feira (14) pelo senador Vital do Rêgo, que recebeu o comunicado da assessora especial do Ministério do Turismo, Suzana Dieckmann.

De acordo com a assessora João Pessoa foi escolhida por ser destino consolidado, ou seja, reconhecido oficialmente e integrante do ‘Match Connections’ da Agência Oficial da Fifa. Além de João Pessoa, o Ministério do Turismo também escolheu o São João de Campina Grande como destino turístico durante o período do mundial “Entre Pernambuco e o Rio Grande do Norte, o Ministério do Turismo e a Embratur optaram em vender o São João de Campina em 2014” disse Vital, que também ressaltou a importância da inclusão, que evidencia o potencial turístico de João Pessoa.

Com a inserção João Pessoa e Campina Grande estarão entre as opções de turismo apresentadas pelo Ministério e pela Embratur para todos os turistas internacionais que estiverem visitando o Brasil no período da Copa do Mundo e queiram conhecer mais o país e sua cultura.

 

 

G1PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br