16 de junho de 2012 - 08:30

Assista: Em Itaporanga parque torna-se diversão frequente para o “Sr. Passarinho”

("Sr. Passarinho" / Foto: Marta Ribeiro)

Um fato inusitado vem acorrendo com frequência na Praça Frei Martins, centro da cidade de Itaporanga, sertão paraibano. O senhor Sebastião Miguel, popularmente conhecido por “Sr. Passarinho”, ocupa maior parte do seu dia brincando nas cadeirinhas do parque público da referida praça, fato que vem roubando a cena de quem passa pelo local.

Em depoimentos os moradores daquela localidade dizem que “Sr. Passarinho” fica se balançando nas cadeirinhas, por muitas horas, inclusive ao meio dia, um dos horários onde a temperatura chega a mais de 40° graus, mas que mesmo assim não o incomoda e ele permanece no vai e vem. Segundo os moradores o homem não costuma perturbar ninguém, mas relatam que ele sofre de problemas mentais e muitas vezes age como se fosse criança, sem maldades.

A Prefeitura Municipal é responsável pela ordem da praça, mas até agora ninguém se manifestou com relação ao caso. Enquanto isso o “Sr. Passarinho” continua no seu balanço diário e os populares observam uma cena um tanto quanto inusitada, além de divulgarem o fato na internet, compartilhando fotos no Facebook, diversão garantida nas redes sociais.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br