13 de junho de 2012 - 10:50

Festa de Santo Antônio, em Piancó, abriu festividades juninas do Vale

(Prefeita Flávia e seu filho Daniel Galdino / Foto: Junior Viriato)

A Festa de Santo Antônio, na cidade de Piancó, abriu as festividades juninas do Vale do Piancó. A primeira noite do evento, nesta segunda-feira (11), contou com um grande público presente, e foi aberta oficialmente com as palavras da prefeita da cidade Flávia Serra Galdino (PSB). A prefeita agradeceu a todos os presentes, em especial ao povo de Piancó, e pediu a compreensão de todos pelas dificuldades que a prefeitura teve que enfrentar para realizar a festa. A seca que atinge hoje o Sertão quase impediu a realização da Festa de Santo Antônio, mas mesmo com muita dificuldade a cidade não deixou de realizar o evento junino. Muita gente do Vale e de outras regiões do Nordeste e parte do Brasil se fez presente no centro da cidade de Piancó.

(Público presente / Foto: Junior Viriato)

Passaram pelo palco na noite da segunda as bandas Raniery Gomes, Dorgival Dantas, Luan e Forró Estilizado e Forró Deskolado, levando aos piancoenses e ao público da região bastante alegria e muito forró.

A Festa continuou nesta terça-feira (12), dia dos namorados com as bandas Forró da Xêta, Ton Oliveira e Forró Deskolado, fechando assim as festividades juninas de Piancó.

(Foto: Junior Viriato)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br