13 de junho de 2012 - 09:08

‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para 15 mil agentes de viagens em São Paulo

Os festejos juninos, as férias de julho, os Caminhos do Frio no Brejo paraibano, o turismo de aventura no Cariri e Curimataú e as praias do Litoral paraibano são alguns dos atrativos turísticos que serão divulgados pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no 2º Workshop da Operadora de Turismo Visual. O evento acontece nesta quarta-feira (13), no Golden Hall do WTC – Nações Unidas,em São Paulo.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a Operadora de Turismo Visual é uma das maiores do Brasil e a que mais vende o ‘Destino Paraíba’. “Esse workshop é um dos mais profissionais que já participei e um dos mais importantes para o destino Nordeste. Este ano deverá atingir em torno de 15 mil agentes de viagem de São Paulo, tanto da Capital quanto do interior, e a Paraíba não pode ficar de fora”, comentou Ruth, acrescentando que a Paraíba é o Estado que vem ocupando bons espaços.

Além da PBTur, participam do 2º Workshop da Operadora de Turismo Visual representantes da rede hoteleira da Paraíba e das prefeituras de João Pessoa e Conde. A expectativa, de acordo com a presidente da PBTur, é que os agentes de turismo participantes do evento aumentem as vendas do ‘Destino Paraíba’ em todo o Estado de São Paulo.

Mesmo reconhecendo que o turista paulista é muito organizado e gosta de planejar a sua viagem com antecedência, a PBTur vai trabalhar não só a venda das férias do mês de dezembro, mas também buscará emplacar ainda o ‘São João’ da Paraíba, que já está acontecendo, e as férias do mês de julho. “Nós temos muitos atrativos turísticos e vamos tentar atrair ainda mais turistas para o nosso Estado”, reforçou Ruth Avelino.

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br