13 de junho de 2012 - 08:54

Novo goleiro no elenco do Cruzeiro de Itaporanga

(Treino do Cruzeiro / Foto: Francisco Veriato)

A Diretoria do Cruzeiro acertou com o goleiro Alberto, que estava atuando na equipe do Miramar de Cabedelo. O goleiro teve alguns problemas com a Diretoria da equipe do litoral, o que facilitou o entendimento com o Cruzeiro de Itaporanga. Alberto já se apresentou ao elenco do Cruzeiro na tarde desta terça-feira (12), participando dos trabalhos visando a segundona do paraibano.

As atividades do dia foram iniciadas com musculação, na manhã, trabalho físico na areia no período da tarde, acompanhados pelos preparadores físicos Ramon e Ivandeilton. Segundo eles o trabalho foi forte exigindo muito dos atletas cruzeirense. Os trabalhos em areia muito pesada melhora a condição física e aumenta a força das pernas. Ramon acrescenta que tem exigido muito dos jogadores, ele acredita que é um sacrifício necessário para que ao longo do ano sejam evitadas lesões por desgaste, além de ajudar a melhorar a técnica. “Estamos nos preparando bem fisicamente e tecnicamente. Espero que esse trabalho venha a fazer muito bem para nós no decorrer da segundona”, concluiu.

Nesta quarta-feira as atividades serão trabalhos com bola no comando do treinador Aldo França.

Na sexta-feira (15), o Cruzeiro fará amistoso contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti, às 15h15. Esse horário foi escolhido pelo técnico Aldo França, já procurando adaptar os atletas para os jogos que começam dia 01 julho, sempre no mesmo horário. A primeira partida será contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio “O Zezão” em Itaporanga.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br