10 de junho de 2012 - 07:48

Por 305 a 142, Estelizabel vence Agra e é escolhida candidata do PSB em JP

Com 305 votos contra 142 a favor de Luciano Agra, Estelizabel Bezerra foi escolhida neste domingo (10), oficialmente, a candidata a prefeita de João Pessoa do PSB. Não foi registrado nenhum voto nulo e apenas um voto em branco.

Logo no início da apuração já se percebia o favoritismo da pré-candidata, que despontou com mais de 70% dos votos. Acompanhe e saiba mais informações em instantes.

Agra deixou o Lyceu pouco antes do final da votação. Partidários de Estelizabel Bezerra alegavam que o prefeito reconheceu a derrota.

Segundo a socialista, esta vitória demonstra a confiança do partido em seu trabalho e em sua liderança, cujo foco é o interesse coletivo. “Neste domingo, onde o sol se faz presente, o equilíbrio é que nos guia. Recebemos esta vitória com alegria. Agora vamos com a força transformadora, que sempre nos moveu, fazer o nosso melhor. Sempre com respeito, ética e foco no interesse coletivo”, revelou.

Durante o congresso do PSB, aliados do prefeito ventilaram a possibilidade de desfiliação de Luciano Agra do PSB para uma possível filiação ao PPS. O gestor socialista saiu com pressa antes do final do evento e não concedeu entrevistas.

 

 

Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br