10 de junho de 2012 - 07:35

Domingo marcado por acidentes com vítimas fatais no Vale do Piancó

Mais um final de semana marcado por acidentes automobilísticos no Vale do Piancó. O primeiro ocorreu na cidade de Santana de Mangueira, na madrugada deste domingo, 10/06, onde o jovem José Samuel Pereira de Lima, de 17 anos, perdeu a vida ao cair da garupa de uma moto. O acidente ocorreu em uma estrada que leva ao acesso do Sítio Cipó, no município Santana de Mangueira.

De acordo com o pai do rapaz, a família reside na zona urbana, mas nesse final de semana o jovem foi para o sítio e terminou ocorrendo o pior.

Já por volta das 5h30, um veículo modelo Gol G5 com quatro jovens da cidade de Piancó, tombou violentamente ao sair da pista, que imediatamente vitimou o condutor Edgildo Saturnino da Silva, de 26 anos, que residia na zona rural do município de Piancó.

Outro rapaz que também estava no carro, Damião Sobrinho Pereira, que morava em João Pessoa, ficou gravemente ferido e foi removido imediatamente pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

E no final da tarde, por volta das 16hs o itaporanguense e ex-patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, Antonio de Sousa Diniz, de 68 anos, dirigia-se no sentido Boa Ventura/Itaporanga, quando perdeu o controle do seu veículo modelo Celta, de cor prata, placa NQK-4995, João Pessoa-PB. O veículo capotou por diversas vezes, arremessando a vítima para fora do mesmo. Antonio Diniz, como era popularmente conhecido, ainda foi socorrido pela a equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito no local da ocorrência.

(Acidente que vitimou Antonio Diniz / Foto: Marta Ribeiro)

 

(Corpo da vítima Antonio Diniz / Foto: Marta Ribeiro)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br