2 de junho de 2012 - 11:39

UEPB mantém inscrições abertas para solicitação de Isenção e Cota de Inclusão do Vestibular 2013

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas para a solicitação de isenção da taxa de inscrição do Concurso Vestibular 2013 da Universidade Estadual da Paraíba, bem como para participação na cota de inclusão. A isenção atenderá todos os candidatos que, comprovadamente, se enquadrarem no que determina a legislação estadual e os servidores da UEPB e seus dependentes, que estejam em conformidade com a RESOLUÇÃO/ UEPB/CONSEPE/019/2007.

Os interessados em participar do processo de isenção e/ou participação na cota de inclusão devem efetuar a solicitação através do endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br, até o dia 8 de junho de 2012, seguindo as orientações contidas no formulário eletrônico de solicitação.

Os documentos que comprovem as informações declaradas pelo candidato no formulário eletrônico, deverão ser encaminhados para a COMVEST, exclusivamente pelos CORREIOS, por carta registrada, no endereço COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular, Rua das Baraúnas, 351, Bairro Universitário, CEP: 58.429-500 – Campina Grande-PB, com data máxima de postagem até 8 de junho de 2012.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve comprovar que está cursando ou concluiu o Ensino Médio em escola pública e apresentar cópia do RG, CPF e do Histórico Escolar. No caso de doadores de sangue, além dos documentos pessoais, estes terão que apresentar cópia da carteira de doador e do documento que comprove a realização de, no mínimo, três doações nos 12 meses anteriores à publicação do edital. As candidatas que se enquadram no que dispõe a Lei Estadual 8.483/2008 devem apresentar cópia da carteira de doadora regular de leite materno (constando as datas de doação), do RG e do CPF. E servidores da UEPB e seus dependentes precisam apresentar cópias do RG, CPF, do documento comprobatório de dependência e do contracheque do mês de maio/2012.

Já para solicitar o ingresso na cota de inclusão, os concorrentes devem apresentar os seguintes documentos: declaração de que cursou integralmente as duas primeiras séries do Ensino Médio em escola pública da Paraíba e que está cursando o 3º ano do Ensino Médio também em escola pública do Estado, cópia do Histórico Escolar, do RG e do CPF. Aqueles que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição e participação na cota de inclusão bastam enviar uma cópia de cada documento solicitado.

A listagem dos candidatos contemplados e não contemplados com a isenção e/ou cota de inclusão será publicada oficialmente no site da Comvest, no dia 9 de julho de 2012. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3368.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br