1 de junho de 2012 - 08:46

Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca realiza 1º Concurso de Paródia

(Público que prestigiou o evento / Foto: Marta Ribeiro)

O Portal Pedra Bonita esteve presente neste dia 31 de maio no 1º Concurso de Paródia da Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca, onde alunos do ensino médio estão desenvolvendo um projeto com o tema “Povo educado: escola limpa, cidade desenvolvida”. Abordando a temática meio ambiente e cidadania os estudantes buscam dentre os objetivos, junto a Secretaria de Infraestrutura, soluções para melhorar a coleta de lixo em toda a comunidade urbana.

Durante o concurso os alunos interpretaram suas paródias, cantando e tocando instrumentos. A música vencedora foi “O sal da terra” de Beto Guedes em forma de paródia “Vamos cumprir a missão”. Participaram como jurados os convidados Flávio José, Cláudio Nepó, Feitosa Vital dentre outros que também prestigiaram o evento.

(Jurados: Flávio José, Marta Ribeiro, Cláudio Nepó, Feitosa Vital e Onildo Mendonça)

O projeto foi idealizado pela professora de Arte Arcelina L. Moura e conta com a participação e apoio de todos que fazem a referida escola e também de toda a sociedade.

(Equipe vencedora / Foto: Marta Ribeiro)

Lembrem-se todos. Nós somos responsáveis pelo lixo que produzimos. Quanto mais o povo é EDUCADO e consciente, mais a cidade torna-se desenvolvida.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br