29 de maio de 2012 - 08:42

Ricardo sanciona lei de incentivo ao futebol paraibano

O governador Ricardo Coutinho vai sancionar, na manhã desta terça-feira (29), a Lei de Incentivo ao Futebol paraibano. A nova legislação prevê que o torcedor faça doações para seu time mediante cobrança especial na conta de água. O valor a ser doado pode variar de R$ 5 a R$ 50.

A informação foi divulgada por Ricardo Coutinho durante o programa Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, no começo da tarde desta segunda-feira (28). A lei será sancionada em solenidade marcada para as 10h desta terça, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O governador comentou que a lei é de autoria do deputado estadual Adriano Galdino e tem como objetivo fortalecer o futebol paraibano, fazendo com que as torcidas participem do sustento de seus times, aproveitando, inclusive, a aproximação da Copa do Mundo no Brasil, quando o esporte estará ainda mais em evidência.

Para que os torcedores possam optar pela doação, os clubes devem oferecer formulário-padrão para que o interessado autorize a cobrança na conta de água. “Os valores serão repassados diretamente aos clubes. É um projeto fixo, permanente. Creio que esse será um bom momento para o fortalecimento dos clubes paraibanos”, explicou Ricardo Coutinho.

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br