24 de maio de 2012 - 06:32

Aprovado PL que autoriza a doação de terreno para construção do IFPB de Itaporanga

O Projeto de Lei n 1.012, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a doação de uma área de 6 hectares, no município de Itaporanga, ao Instituto Federal de Educação, foi aprovado pela Assembleia Legislativa.

A mensagem do governador chegou na manhã desta quarta-feira (23) à Assembleia Legislativa e logo foi aprovada pela casa. O deputado Branco Mendes foi um dos parlamentares que mais se empenhou pela aprovação.   Tão logo tomou conhecimento do teor do PL, o deputado começou a mobilizar os demais parlamentares para que o projeto obtivesse o parecer de constitucionalidade das Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento, com a consequente aprovação em plenário.

Branco Mendes justificou sua pressa, em aprovar a doação do terreno ao IFPB, dizendo que essa é a concretização de um sonho antigo da população do Vale do Piancó, respaldada no fato de que os recursos para a construção do Campus em Itaporanga já estarem previstos no orçamento do Governo Federal. “Há vários anos venho lutando para que a região do Vale do Piancó possa dispor de um Campus federal universitário e de ensino profissionalizante”, falou o deputado.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br