23 de maio de 2012 - 10:05

Bloco de oposição em Serra Grande confirma pré-candidatos

Foi confirmada, nesta terça-feira (22), a composição da chapa de oposição na cidade de Serra Grande. A chapa oposicionista tem como pré-candidatos o advogado Dr. João Paulo Brilhante e o engenheiro civil Dr. Zuzu, prefeito e vice, respectivamente.

Com a definição destas pré-candidaturas, o bloco oposicionista deve contar com o apoio de outras lideranças municipais, como os vereadores Chico Germano e Erivan (ambos do PT do B), do vereador Patinho (PSD), dos empresários Domício Abreu (PT do B) e Taioca (PSD). Os diretórios estaduais do PTN e PSD, através dos seus Presidentes Fábio Agra e do Vice-Governador Rômulo Gouveia, respectivamente, também devem apoiar a chapa.

Sendo confirmada esta aliança à futura coligação já possuirá seis pré-candidaturas a vereador, sendo eles: Sargento Anchieta – PTN, Dom – PTN, Aglaiva do Cartório- PTN, Chico Germano – PT do B, Patinho – PSD e Chico Velho – PSD.

Os pré-candidatos demonstraram o interesse em liderar a ala oposicionista nesse próximo pleito eleitoral, afirmando “que hoje, o grupo aqui formado por estas lideranças representam a verdadeira oposição serra-grandense e que este grupo tem o respaldo da população e irá liderar o sentimento de mudança e renovação que atualmente é vivenciado no seio da população serra-grandense”.

Os pré-candidatos disseram ainda esperar “que outras lideranças que hoje compõem a agremiação situacionista e as que se dizem oposição venham fazer parte do nosso grupo, pois estamos de portas abertas para aqueles que tenham o interesse e vontade de levar Serra Grande ao lugar onde ela sempre mereceu estar, que é no caminho do desenvolvimento”.

 

 

Assessoria com Diamante OnLine

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br