20 de maio de 2012 - 08:21

PM prende acusados em Ibiara e Conceição

Às 11h30min da última sexta-feira (18/05), um homem identificado como Damião José Nogueira de Sousa, de 34 anos, foi preso em flagrante na cidade de Ibiara, acusado de praticar lesão corporal.

A ocorrência teve início quando os PMs do Destacamento de Ibiara foram acionados pelo COPOM da 2ª Cia/13º BPM (Conceição) para se deslocarem até o Bairro de Ibiarinha. No local da ocorrência, os PMs localizaram o acusado em sua residência com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e várias manchas de sangue pelo corpo. Após levantamentos preliminares, os militares descobriram que Damião havia agredido a sua esposa com um garrafada na cabeça. O fato teria acontecido, quando a vítima estava na cozinha colocando comida para os filhos. O acusado chegou e desferiu o golpe, utilizando-se de um litro de cachaça, ferindo a vítima na testa.

A guarnição prendeu e conduziu o acusado até DP de Conceição, onde foi entregue ao delegado de plantão para as providencias legais.

Já na madrugada do sábado (19/05), policiais da 2ª Cia do 13º BPM (Conceição) prenderam em flagrante Gilvanio Trajano dos Santos, de 30 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações do Sargento Carlos, comandante da viatura 1517, a sua equipe realizava uma ronda de rotina no Bairro Novo Horizonte, em Conceição e se deparou com o acusado que portava uma espingarda calibre .28 e vinte cartuchos. O graduado informou ainda que Gilvanio apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Após a prisão, o acusado e a arma foram entregues na Delegacia de Conceição para os procedimentos legais de praxe.

 

 

13º BPM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br