16 de maio de 2012 - 11:51

Seleção Paraibana Sub 17 de Basket se prepara para o Brasileiro

A Seleção Paraibana Sub 17 masculino está em reta final de treinos e neste final de semana embarca do aeroporto Castro Pinto com destino ao Macapá, capital do Amapá, para as disputas do Brasileiro da 3ª Divisão. Os paraibanos ficaram na chave A com Mato Grosso, Amazonas e Piaui. No grupo B estão Amapá, Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. A estréia está marcada para terça-feira (22), diante do Amazonas às 18 horas e os três primeiros colocados garantem vaga na 2ª Divisão de 2013. “Este grupo é praticamente o mesmo do ano passado e com treinos intensos esperamos uma colocação honrosa para nosso basket”, comentou a técnica Janaína Chianca.

Compõem a equipe os atletas Augusto Siqueira, Jullius Lima, Gleydson Lopes, Iury Feitosa, Andersson Ribeiro, Ramon Gonçalves, Arthur Silva, André Silva, Pedro Rocha, Thiago Nóbrega, Rayan Paredes e Alesi Leal. Além da técnica Janaína Chiana, seguem com a delegação a supervisora Kathia Costa e o árbitro Felipe Adelino. Após a estréia a Paraíba enfrenta Mato Grosso na quarta-feira (23) às 18 horas e Piauí na quinta-feira (24) às 14 horas.

Os paraibanos ficarão hospedados no Hotel Orla, situado na avenida General Osório, 365, Laguinho, fone (96)3222-1814. Este também será o local do Congresso Técnico, marcado para a segunda-feira (21), às 10 horas da manhã. Leia em anexo a nota oficial da Confederação sobre a competição.

 

 

Federação Paraibana de Basket

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br