16 de maio de 2012 - 11:03

Dep. Branco Mendes reivindica ações para a região do Vale do Piancó

(Deputado Branco Mendes / Foto: Assessoria)

É de autoria do deputado Branco Mendes a emenda nº 16 à Lei 9.658, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2012. Através da emenda o parlamentar incluiu, na LOA-2012, a construção de uma Unidade de Medicina Legal no município de Piancó.

Há alguns anos, Branco Mendes vem reiterando ao Governo do Estado solicitações nesse sentido. Agora, com a inclusão de sua emenda à Lei Orçamentária Anual, o deputado acredita que a UML de Piancó está a um passo de ser um sonho concretizado.

Outra reivindicação antiga de Branco Mendes para aquela região, cujo pedido o deputado reforçou através do requerimento 3.213, apresentado na Assembleia Legislativa em 2 de maio passado, é a implantação de um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 361, para atender às cidades do Vale do Piancó.

O apelo foi formulado à superintendência da Policia Rodoviária Federal, na pessoa da inspetora superintendente da 14ª SRPRF, Luciana da Silva Duarte; e à superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, na pessoa do superintendente Gustavo Adolfo Andrade Sá, para que elaborem, ou recorram a quem compete, estudos de viabilidade técnica para a instalação do posto da PRF.

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br