8 de maio de 2012 - 04:36

Vice-governador ameaça rompimento com Cássio

(Vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD)

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) admitiu ontem que pode romper aliança político-partidária com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso o líder tucano resolva formar aliança com o PMDB em Campina Grande. Gouveia garantiu que se o senador tucano se aliar ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) nas próximas eleições estará fora do projeto.

“Quero dizer, com muita sinceridade, que, se consumar esse fato, eu estou fora desse projeto. Se me aliar, eu estaria rasgando o meu discurso. Não é nada pessoal, é político. Não concordo com a forma de governar de Veneziano e com as práticas políticas desse grupo”, frisou Rômulo.

As declarações do vice-governador sobre a aliança de Cássio com Veneziano foram prestadas na manhã de ontem, no Palácio da Redenção, durante a cerimônia de entrega de um lote de equipamentos pesados destinados às atividades de construção e manutenção da malha viária estadual pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).

As especulações sobre uma possível aliança entre as lideranças campinenses surgiram depois da aproximação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo com o grupo Cunha Lima. A mais recente foi o anúncio da prefeitura de Campina Grande em homenagear o poeta Ronaldo Cunha Lima, durante a abertura do Maior São João 2012.

Em tom elogioso, o prefeito se referiu ao deputado federal e pai do senador Cássio Cunha Lima como ótimo gestor. “Esta data será emblemática, pois também será a abertura do São João.

Ronaldo teve uma grande capacidade administrativa. Sabemos que o ex-governador teve um papel importante na estruturação do Maior São João do Mundo”, disse Veneziano.

Os peemedebistas devem lançar em Campina Grande o nome de Tatiana Medeiros, enquanto os tucanos anunciaram a pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) à disputa majoritária. Diante dessas definições, o vice-governador Rômulo Gouveia não acredita em concretização da aliança. “Temos nosso candidato em Campina Grande”, concluiu.

 

 

JP Online

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br