4 de maio de 2012 - 08:15

Assista: Presidente da CAGEPA fala sobre o início das obras da adutora de Itaporanga

(Presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga / Foto: Junior Viriato)

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Deusdete Queiroga, falou ao Portal Pedra Bonita sobre os problemas de abastecimento d’água da cidade de Itaporanga.

Segundo Deusdete, o sistema da adutora de Itaporanga, que abastece a cidade, já estará pronto entre janeiro e fevereiro de 2013. A ordem de serviço da obra foi assinada durante a visita do governador Ricardo Coutinho a cidade, por ocasião da plenária do Orçamento Democrático.

(Assinatura da OS da adutora de Itaporanga / Foto: Secom/PB)

A construtora CONSERVA ficará responsável pela a realização da obra, orçada em R$ 4.800,000. Será uma obra completa, contemplando desde o tratamento de água, adutora de água bruta como também a melhoria da distribuição na cidade. A obra teve seu início nessa segunda-feira (30/04). A previsão de tempo de vida útil da adutora para a cidade de Itaporanga será de 20 anos de duração, já que a cidade passa por um acelerado período de crescimento.

Deusdete ainda falou de outras obras que serão realizadas pela CAGEPA, em outras cidades no Vale do Piancó, como:
Esgotamento sanitário em Coremas, a construção de mais de três vias de tratamentos de água nas cidades de Ibiara, Santana de Mangueira e Igaracy, como também a nova estação de tratamento de São José de Caiana, Conceição e Diamante.

 

Confira entrevista exclusiva:

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br