1 de maio de 2012 - 04:05

13º BPM monta esquema especial de segurança para o “Poeirão 2012”

Começou na manhã desta terça-feira, 01/05, na cidade de Itaporanga/PB, a 39ª edição do POEIRÃO, considerado O Maior Campeonato de futebol Amador do Mundo. O torneio dura cerca de 15 dias e este ano a comissão espera contar com a participação de quase 200 equipes. A estimativa diária de público é de aproximadamente seis mil pessoas, podendo chegar a vinte mil nos finais de semana.

Para garantir a tranquilidade do evento, o 13º BPM, comandado pelo Major Jurandy, preparou um forte esquema de segurança. Desde o início da manhã de hoje, policiais militares realizamcheck-points (blitzen) em todas as entradas da cidade de Itaporanga, revistando pessoas e veículos. Além dos bloqueios, a PM se encontra com patrulhas a pé dentro do estádio e patrulhas motorizadas na frente e no entorno do estádio.

De acordo com o major Jurandy, a Operação Poeirão 2012 – que conta os policiais dos Pelotões de Rádio Patrulha, Força Tática, ROTAM, além de um reforço da 6ª Cia/BOPE, no total de doze viaturas – durará os quinze dias da festa, e coibirá com rigor, todas as irregularidades que forem observadas, proporcionando uma maior segurança aos participantes.

13º BPM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br