9 de abril de 2018 - 06:44

Botafogo é Bicampeão Paraibano

Bicampeão! O Botafogo mostrou que além de títulos, tem muita garra. Prova disso foi o resultado da partida deste domingo, a vitória por 2 a 0 em cima do Campinense.

O Belo chegou a esta final com a vantagem de decidir o título em casa, porém, no primeiro jogo em Campina Grande, a vantagem mudou de lado quando por 1 a 0 a Raposa venceu o Alvinegro. Dessa forma uma vitória simples daria ao Botafogo o trigésimo título estadual. Mas o Belo fez mais.

Durante o primeiro tempo o Belo não deu descanso a zaga da Raposa e tentou com Marco Aurélio de falta, com Dico deixando Gladstone em boa posição, mas a bola acabou indo para fora. Ainda teve Marcos Aurélio novamente em linda jogada dando um “chapéu” no jogador do Campinense e depois chutando para o gol, mas a bola ficou no goleiro.

Foi no segundo tempo que o Alvinegro da Estrela Vermelha abriu o placar com Nando recebendo na área, ajeitando no peito e manando para o fundo das redes.

O Almeidão estremeceu e a torcida foi à loucura. Com esse resultado o título já era do Alvinegro, mas o melhor ataque do estadual fez mais. Marcos Aurélio cobrou falta e Lula de cabeça balançou novamente as redes rubro-negras.

Agora sim. Fim de jogo Belo Bicampeão Paraibano 2, Campinense 0.

Ficha Técnica

Botafogo-PB 2×0 Campinense

Campeonato Paraibano – Jogo de volta da final

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 08.04.2018, domingo

Hora: 19h

Árbitro:   Claudio Francisco (CBF-SE)

Assistentes: Cleriston Clay (CBF) e Vaneide Vieira (CBF), ambos de SE.

Público: Pagante: 7.114   e Não Pagante: 994

Renda: R$ 125.885,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: Gladstone, Rafael Jataí e Marcos Aurélio;

Campinense: Jackinha, Jensen, Felipe Macena, Muller Fernandes e Marcinho;

Cartão Vermelho:

Botafogo: Não houve

Campinense: Rafael Jensen, Delone e Orlan;

Gols:

Botafogo: Nando (4’\2º T) e Lula (35’\2º T)

Botafogo

Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho (Hiroshi); Rafael Jataí, Rogério, Carlos Renato e Marcos Aurélio, Dico (Mario) e Nando (Allan Dias). Técnico: Leston Júnior.

Campinense

Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Jensen, Rafael Araújo (Thiago Potiguar), Neto, Felipe Macena, Marcinho, Jackinha, Muller Fernandes  e Tarcisio(Matheus). Técnico: Ruy Scarpino.

 

Assessoria Botafogo F.C.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br