28 de fevereiro de 2018 - 08:52

Polícia Civil conclui que jogador Warley foi vítima tentativa de latrocínio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, concluiu a investigação relativa ao crime de que foi vítima o jogador Warley Silva dos Santos, no dia 26 de janeiro deste ano, no bairro de Manaíra. De acordo com o delegado presidente do inquérito, Diego Garcia, nos respectivos autos, nos quais constam provas testemunhais, técnico-periciais, análises de câmeras de segurança, entre outras, ficou evidenciado que houve latrocínio tentado.

 Segundo as investigações, a travesti Victória, de nome Victor Coleho da Silva, é suspeita do crime, em primeiro momento pegou o aparelho celular da vítima pelo fato deste não ter lhe pago o programa sexual contratado anteriormente. As agressões mediante o uso de arma branca provocadas na vítima se deram num segundo evento, quando Warley já tinha reavido o bem, havendo, então, nova subtração do celular, que encontrado ainda em poder da travesti.

 “Assim, Victor Coelho da Silva foi indiciado pela prática do crime capitulado no art. 157, par. 3o c/c art. 14, II do Código Penal Brasileiro, oportunidade em que, em vista estes e outros elementos probatórios, também se representou por sua prisão preventiva. Aproveitamos para repudiar toda e qualquer manifestação no sentido de que a investigação teria se dado de maneira parcial, levando em consideração as condições financeiras/sociais da vítima e do acusado, vez que, conforme aduzido alhures, o indiciamento em tela está absolutamente calcado nas provas coligidas aos autos, inclusive, técnico-periciais que provaram ser parcialmente inverídica a versão dada pelo acusado, de maneira que tal ato, como não poderia deixar de ser, foi produzido, exclusivamente, de acordo com a análise fático-jurídica da situação investigada”, destacou o delegado Diego Garcia.

 

Polícia Civil/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br