11 de dezembro de 2017 - 07:50

Assembleia Legislativa concede Título de Cidadão Paraibano a Lucas Sá de Oliveira

(Lucas Sá de Oliveira nasceu no dia 13 de abril de 1985 / Foto: Roberto Guedes/ALPB)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (7), uma Sessão Solene para entregar o Título de Cidadão Paraibano ao delegado da Polícia Civil da Paraíba, Lucas Sá de Oliveira.

De acordo com o deputado estadual, Raniery Paulino, autor da propositura, a ocasião teve o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pela entidade na Paraíba sob o comando do homenageado. “A Assembleia cumpre com uma função importante porque, em nome do povo da Paraíba, traz o reconhecimento não apenas pelas qualidades pessoais de Lucas Sá, mas, sobretudo, pelas qualidades funcionais. Portanto, como delegado, tem se destacado em nível nacional e possui a gratidão da população paraibana”, justificou.

O delegado agradeceu aos parlamentares que aprovaram por unanimidade a homenagem e ressaltou o compromisso da Assembleia para atender as reivindicações da sociedade. “Eu já me senti um paraibano desde que entrei nesta Casa e o que eu quero hoje é simplesmente agradecer os deputados, meus chefes e colegas, minha família e à população porque nós só estamos aqui para servir a vocês e o que eu espero é poder fazer sempre muito mais”, afirmou.

Também participaram da Sessão Solene os deputados estaduais Bosco Carneiro, Cabo Sérgio Rafael, Américo Cabral, Janduhy Carneiro e João Gonçalves; o representante do Comando da Polícia Militar, coronel Gerônimo; a superintendente Regional da Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela; a representante da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Helena Holanda; o procurador do Estado, Glauberto Bezerra Júnior; o vice-presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia da Paraíba (Adepdel-PB), delegado Steferson Nogueira; o presidente da Adepdel-PB, delegado Claudio Limeirão; além de familiares e amigos do homenageado.

Perfil

Lucas Sá de Oliveira nasceu no dia 13 de abril de 1985, na cidade de Fortaleza, no Ceará. É graduado em Direito, pela Faculdade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade Gama Filho, no Rio de Janeiro. Desde maio de 2012, exerce o cargo de Delegado de policia Civil do Estado da Paraíba e em 2015 assumiu a titularidade da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF).

 

 

ALPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br