27 de outubro de 2017 - 10:12

Itaporanga: Infrações de trânsito passarão a ser notificadas pela Sittrans

(Agentes de trânsito farão as notificações / Foto: Assessoria)

O trabalho de fiscalização da Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito – (Sittrans), vai incluir além de ações educativas, a aplicação de multas para os casos de infrações, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CBT).

As medidas administrativas para os condutores flagrados em situações irregulares vão ser aplicadas a partir do mês de novembro.

Segundo o superintendente da Sinttrans, José Osfânio, o objetivo é manter a organização do trânsito e cumprir a legislação, no sentido de coibir condutas contrárias as regras. “O município realizou o trabalho educativo em orientação para os condutores e a partir do próximo mês, os casos irregulares flagrados pelos agentes vão ser notificados, uma vez que este é o procedimento correto em disciplina do que rege o código de trânsito”, explicou.

“O objetivo não é multar o condutor, mas orientá-lo e punir aqueles que desrespeitam as regras de trânsito. A Sinttrans está a disposição da população para as situações de dúvidas, porém, vai cumprir o que determina a legislação em organização da segurança no trânsito”, concluiu.
 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br