3 de outubro de 2017 - 08:26

Presidente da ASPOL/PB, Suana Melo, receberá Título de Cidadã Pessoense

(Presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB, Suana Melo / Foto: ASPOL/PB)

A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB, Suana Melo, receberá no dia 18 de outubro, às 15, o “Título de Cidadã Pessoense”, pela Câmara Municipal de João Pessoa. A honraria proposta pelo vereador Humberto Pontes é uma homenagem ao trabalho da presidente frente à ASPOL/PB, na valorização e reconhecimento da categoria investigativa e de apoio em todo o Estado.

Suana Melo nasceu em Brasília – DF, é graduada em Direito pela Unipê, especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos, especialista em Gestão e tecnologias educacionais  e tem Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, pela Universidade Federal da Paraíba. “É com muita alegria que recebo mais essa honraria, sinto-me grata pelo reconhecimento da luta frente à ASPOL/PB, que hoje é a maior entidade representativa da Polícia Civil. A luta das entidades classistas não é fácil, mas com responsabilidade e respeito a ASPOL/PB tem ampliado cada vez mais as parcerias, não só na instituição Polícia Civil, mas também com outras instituições, resultado de um trabalho digno realizado por toda a diretoria da Associação e que tem apoio crucial dos mais de mil associados”, disse Suana.

“Agradeço ao vereador Humberto Pontes pela propositura e parceria nas causas da categoria investigativa, que visam o bem da Polícia Civil”, completou a presidente.

“Como presidente da ASPOL/PB, Suana tem contribuído com zelo e dedicação para a valorização e o reconhecimento da categoria, na investigação criminal e no combate à criminalidade no município e no Estado”, disse o vereador Humberto Pontes.

ASPOL PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br