31 de março de 2017 - 08:34

Prefeitura realizará audiência pública para discutir Lei Orçamentária de 2018

ldo

A Prefeitura de Itaporanga, por meio da Secretaria de Planejamento Orçamento E Finanças Publicas realizará Audiência Pública para tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. A atividade faz parte das medidas tomadas pela gestão para promover a transparência e o controle social.

O evento acontecerá a partir das 19h da próxima segunda-feira (03/04), na Sede da Câmara Municipal, onde os participantes poderão escolher as ações de políticas públicas que consideram mais importantes para 2018, através de formulários que serão distribuídos no local.

A audiência terá vários eixos a ser tratados, como: Saúde, Educação, Assistência Social, Economia, Trabalho, Renda e Agricultura, Direitos Humanos, Mobilidade Urbana, Infraestrura, Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Gestão pública.

Saiba mais

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento de curto prazo, compatível com o Plano Plurianual (PPA), utilizado pela administração pública para estimar todos os recursos que serão arrecadados (Receita), e fixar os valores a serem gastos (Despesa) em um determinado exercício financeiro.

Com intuito de atender aos anseios da população e contribuir para a formação de uma sociedade mais participativa na gestão dos recursos públicos, esse ano a Prefeitura da Itaporanga promoverá a Audiência Pública da Lei Orçamentária Municipal em sua totalidade, coletando informações que irão subsidiar a elaboração LOA 2018.

Data: Segunda-feira dia 03/04
Horário: 19 horas
Local: Câmara Municipal de Itaporanga

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br