15 de fevereiro de 2017 - 06:42

Instituto Cultural lança documentários em Itaporanga

icrafen

 

O Instituto Cultural Radegundis Feitosa Nunes (ICRAFEN) lança nesta sexta-feira (17) os documentários Andante, allegro e vivace   e   Edificador de Sonhos. Os filmes foram produzidos pelos jovens do projeto “Plantando Cinema na Pedra Bonita”, que foi patrocinado pelo Governo do Estado da Paraíba, através do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos – FIC.

Os documentários produzidos são sobre as personalidades Radegundis Feitosa Nunes, músico natural de Itaporanga, e Padre José Sinfrônio, o “Padre Zé”, idealizador da obra do Cristo Rei.

Para o presidente do ICRAFEN, o ex-deputado Chico Lopes, a apresentação à sociedade dos dois documentários produzidos na cidade de Itaporanga marca não apenas o encerramento do projeto cultural “Plantando Cinema na Pedra Bonita”, mas também coroa o trabalho da equipe que faz o ICRAFEN e de todos os que se envolveram com o projeto. Além disso, segundo Chico Lopes, os documentários também são uma justa homenagem a Radegundis e a Padre Zé, pela vida marcante de cada um deles.

O evento de lançamento será no dia 17/02, às 19hrs, no Atlântida Esporte Clube de Itaporanga.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br