27 de janeiro de 2017 - 09:44

BOTAFOGO lidera o Campeonato Paraibano após cinco rodadas

Após a quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2017, o Botafogo isolou-se na liderança com 12 pontos ganhos depois de vencer o Auto Esporte por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Almeidão. O clube tem quatro vitórias e uma derrota. Na próxima rodada enfrenta o Serrano, no Amigão, dia 29.

Na segunda posição aparece o Atlético de Cajazeiras com 10 pontos. O Trovão Azul, como chama seus torcedores, derrotou o Sousa por 1 a 0 no Estádio Perpetão. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Em seus domínios, o clube ainda não perdeu. No dia 29 joga em João Pessoa, contra o CSP.

Na terceira posição, a surpresa do Campeonato: o Serrano. A equipe de Serra Redonda tem 10 pontos e perde no saldo de gols para o Atlético. Conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. No último sábado, o Serrano derrotou o Paraíba por 1 a 0, no Amigão. O Serrano recebe o Botafogo, dia 29, no Amigão.

O sexto colocado é o Campinense que só venceu na estreia e vem de três empates e uma derrota. Soma seis pontos e no domingo passado empatou em 1 a 1 com o Treze, no Amigão. No dia 29 vem a João Pessoa enfrentar o Internacional no Almeidão.

A sétima posição é ocupada pelo Internacional com cinco pontos. Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória. Sábado empatou sem gols com o CSP no CT Ivan Thomas e no dia 29, no Almeidão, recebe o Campinense.

A oitava posição é do Paraíba com três pontos, fruto de três empates e duas derrotas. No sábado passado foi derrotado pelo Serrano, no Amigão, por 1 a 0. No dia 29, no Perpetão, recebe o Treze.

A nona colocação com a mesma pontuação é do Sousa que tem três pontos; três derrotas e dois empates. Perdeu para o Atlético na última rodada por 1 a 0 e no próximo domingo joga contra o Auto Esporte, no Marizão,

A última colocação é do Auto Esporte com apenas dois pontos. São dois empates e três derrotas, a última no domingo passado para o Botafogo por 2 a 1. No dia 29 vai a Sousa enfrentar o time da cidade no Marizão.

 

Assessoria de Imprensa FPF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br