27 de janeiro de 2017 - 09:18

Filme “Uma Aventura na Caatinga” é lançado em Aparecida/PB

filma_aventura_caatinga

O novo filme da Acauã Produções Culturais, a animação intitulada “Uma Aventura na Caatinga” teve sua pré-estreia nesta sexta-feira (27) na cidade de Aparecida/PB.

O curta-metragem, sob a direção de Laercio Filho, conta a história de dois meninos, um nascido na cidade grande e o outro em uma comunidade rural no sertão nordestino. Um desconhece completamente as belezas do sertão e o outro conhece todas as magias da caatinga e encantos da região. Juntos, Ênio e Manoelzinho vivem uma aventura cheia de descobertas e muita poesia.

A animação em 2D foi produzida na cidade de Aparecida/PB pelo Núcleo de Cinema de Animação da ONG Acauã Produções Culturais com o patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos – FIC, do Governo do Estado da Paraíba.

A equipe técnica do curta é comandada por Laercio Filho com a codireção e direção de arte do cineasta André Dias. A parte de animação ficou por contas dos desenhistas Dediu Ferreira, Fransuar Pires e André Lopes. A arte final tem como destaque a participação das crianças Maria Tereza e Diógenes Leandro. A narração foi realizada pelo ator Maycon Carvalho e a trilha sonora é assinada pelo maestro Espedito Lopes.

 

Assessoria 

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br