26 de julho de 2016 - 07:54

Ministério Público da Paraíba vai apurar fatos da ação de assaltantes a caixa eletrônico em João Pessoa

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, encaminhou nesta segunda-feira (25) um ofício à coordenadora do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap), promotora de Justiça Ana Maria França Cavalcante de Oliveira, solicitando a instauração de procedimento para apurar com profundidade os fatos ocorridos (explosão de caixas eletrônicos) na madrugada do último sábado (23), no Bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com informações e imagens amplamente divulgadas pela mídia nacional e pelas redes sociais, um grupo de oito homens encapuzados, ocupando pelo menos quatro veículos, sitiou as imediações do Bessa Shopping, no Bairro do Bessa, na capital paraibana, por volta das 4h30 da madrugada, explodindo caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) instaladas no local. Ocorreram tiros e reféns.

O grupo armado, segundo a Polícia Militar, explodiu os equipamentos da CEF e fugiu. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o terror aplicado pelo grupo de assaltantes, que fechou o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho, barrando qualquer veículo que chegasse ao local. Os motoristas eram obrigados a descer dos carros e ficavam como reféns, sentados na calçada.

 

MPPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br