5 de abril de 2016 - 07:50

HCI de Itaporanga realiza sonho com apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga

(HCI/Diocesano / Foto: Ismael Fernandes)

(HCI/Diocesano / Foto: Ismael Fernandes)

O Handebol Clube de Itaporanga-PB – HCI com total apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo do município, se   filiou na última semana na Federação Paraibana de Handebol.

Através do empenho da Prefeitura de Itaporanga e da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o HCI adquiriu o direito de disputar campeonatos brasileiros e pleitear bolsas. Ações desse tipo só mostra o quanto a administração municipal se preocupa com os jovens atletas do município

O Presidente do HCI, Ismael Fernandes, falou da alegria em estar realizado mais um sonho juntamente com a equipe do Handebol Clube de Itaporanga, “Estou realizando mais um dos meus objetivos no HCI, um dos principais. Agradeço de modo especial aos que desde o início, mantiveram a chama acesa, mostrando vontade, empenho, cooperação e acreditando que um dia, esse dia chegaria. Agradeço primeiramente a Deus, que nos agraciou mais uma vez e em modo todo especial, agradeço também a quem merece, pois sem tal, não conseguiríamos o tal feito, então agradeço grandemente a pessoa do Secretário de Esportes do município, Wellton Tomaz, quanto ao Prefeito Municipal de Itaporanga, Audiberg Alves, pela grande ajuda e por acreditar em nosso projeto, contribuindo de forma fundamental para que hoje, oficialmente, sejamos um clube. Enfim, o Handebol Clube de Itaporanga-PB – HCI, é um clube oficializado por direito, registrado em cartório e filiado a federação Paraibana de Handebol, adquirindo direito de disputar campeonatos brasileiros, pleitearmos bolsas e assim, conseguirmos mais colaboradores de forma legalizada. Um novo horizonte foi aberto, agora podemos ir além.”  finalizou Ismael.

 

ASCOM PMI

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br