31 de março de 2016 - 09:00

Manifestações em defesa da Democracia acontecem em cidades da Paraíba

(Manifestantes no Ponto de Cem Réis / Foto: PPedraBonita)

(Manifestantes no Ponto de Cem Réis / Foto: PPedraBonita)

Nesta quinta-feira, 31, cidades paraibanas promoveram manifestações em defesa da Democracia e do Estado de Direito. Foram registradas manifestações em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira e Patos.

Na capital um ato político cultural levou cerca de 10 mil pessoas ao Ponto de Cem Réis. Vários artistas e lideranças políticas participaram do evento.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também participou da mobilização em João Pessoa. Ricardo reafirmou sua posição contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e ressaltou a força dos partidos de esquerda e dos movimentos sociais no país. “Neste momento, nós temos que dar as mãos e dizer que não vai ter golpe nesse país”, disse o governador.

(Governador Ricardo Coutinho e outras lideranças participaram da manifestação / Foto: PPedra Bonita)

(Governador Ricardo Coutinho e outras lideranças participaram da manifestação / Foto: PPedra Bonita)

Além do governador Ricardo Coutinho, os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio (ambos do PT), Estela Bezerra e Jeová Campos (ambos do PSB), também participaram do ato. Do mesmo modo, auxiliares do governador, Cida Ramos (Desenvolvimento Humano), Tibério Limeira (ex-Esporte e Empreender) e o ex-Deputado Estadual Chico Lopes (Coordenador regional da Gestão Estadual) também estiveram no evento.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br