9 de março de 2016 - 07:47

Governo do Estado convoca os classificados no CFO para os exames de saúde

O Governo do Estado convocou os 79 aprovados habilitados nas fases intelectual e psicológica do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar para realizarem, no próximo dia 16, a avaliação de saúde. A lista dos convocados foi publicada no site www.pm.pb.gov.br, na parte de concursos públicos e o aviso no Diário Oficial dessa terça-feira (8).

A avaliação, que consiste na entrega de exames laboratoriais, inspeções biométricas e médico-odontológica, será realizada na Policlínica da Polícia Militar, situada na Rua da Areia, s/n, Centro, em João Pessoa. Entre os testes, está a aferição de altura, que é de no mínimo 1,65 m para candidatos do sexo masculino e 1,60 para o feminino, além do peso e a proporção entre essas duas medidas.

De acordo com o Núcleo de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar, os candidatos devem observar atentamente os exames exigidos, conforme o edital, e o horário de apresentação no local. “Os candidatos devem observar quais exames são exigidos, providenciá-los, e se apresentarem no horário marcado na convocação, que é às 8h, devendo chegar com antecedência mínima de 30 minutos”, explicou o coronel José de Almeida Rosas, coordenador geral do concurso, alertando que será eliminado automaticamente o candidato que não se apresentar no local até às 9h.

O exame de saúde tem caráter eliminatório e serve para avaliar requisitos indispensáveis para o desempenho da função do policial militar. Todos os detalhes sobre essa fase estão disponíveis no edital do certame.

Os aprovados no exame de saúde serão convocados para os testes físicos, que deverão ocorrer no mês de março.

 

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br