4 de março de 2016 - 08:09

Começou a grande vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima

(Vaqueiros prontos para a classificatória / Foto Renan Leôncio)

(Vaqueiros prontos para a classificatória / Foto Renan Leôncio)

Começou às 10h desta quinta-feira 03 de março no Parque e Haras Ivandro Cunha Lima a 4ª Etapa do Campeonato Portal Vaquejada com os melhores vaqueiros e cavalos do Brasil. Será um final de semana muito movimentado com os inscritos no maior campeonato do esporte equestre se duelando em busca de mais pontos para assumir a dianteira e colocar as mãos no troféu de campeão.

A classificação começou com as categorias Profissional e Amador correndo na mesma boiada, que foi cuidadosamente selecionada pelo promotor do Evento, Ivandro Cunha Lima. São mais de R$ 150 mil na premiação e a prova segue a risca o Regulamento Unificado da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ).

Na reunião com os profissionais de vaquejada, Ivandro Filho, pediu a colaboração de todos e reafirmou a sua disponibilidade para atender a todos e resolver os eventuais problemas. Depois de uma breve oração ele liberou o pessoal para iniciar a maior vaquejada do Brasil, que está no calendário turístico nacional. “Que Deus nos ajude e permita que tudo corra bem. Peço a compreensão dos vaqueiros para que procurem cumprir o regulamento ABVAQ, pois dele depende o futuro do nosso esporte.

Fabio Leal, diretor do Campeonato Portal Vaquejada também pediu a colaboração dos profissionais de trabalho na divulgação e cumprimento do Regulamento ABVAQ. A festa de gado em Campina Grande-PB vai até o domingo, dia 06 de março, com shows na sexta e sábado envolvendo as melhores bandas do Brasil. Amanhã a classificação segue com a categoria Aspirante.

Fotos: Renan Leôncio

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br