4 de março de 2016 - 07:57

Comissão aplica punição a torcedor que atirou pedras na torcida em Cajazeiras

A Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios aplicou, na última quarta-feira (2), punição ao torcedor Getúlio Tarcísio Cartaxo Bezerra II por jogar pedras na torcida em jogo realizado no último dia 21 de fevereiro no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

A medida foi tomada após um relatório enviado pelo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Eneás da Cunha Rolim Neto, ao coordenador da Comissão, o subprocurador-geral Valberto Lira informando que o torcedor Getúlio Tarcísio Cartaxo Bezerra II foi flagrado jogando pedras de fora para dentro do estádio na arquibancada destinada a torcida do Sousa, causando maior vandalismo nos arredores do Estádio Perpetão. O relatório mencionou ainda que o torcedor é reincidente nesse tipo de vandalismo.

Com base no relatório da PM, o subprocurador Valberto Lira aplicou ao torcedor a medida educativa administrativa de suspensão, por um ano, estabelecendo que, nos dias de jogos, na cidade de Cajazeiras, deverá o mesmo se recolher a uma unidade a ser determinada pelo Comando da PM duas horas antes do início de qualquer partida e só liberado duas horas após o término do jogo.

“Aplicamos ainda ao torcedor, no mesmo período, o banimento temporário dos estádios em todo Estado da Paraíba e seus respectivos entornos, nos dias de jogo, considerados estes o raio de cinco mil metros de qualquer estádio onde o Atlético de Cajazeiras dispute partida”, concluiu o subprocurador.

MPPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br