20 de fevereiro de 2016 - 10:03

PSB anuncia desfiliação da prefeita presa na Operação Andaime

claudia dias_prefeita monte horebe

A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias parece estar surfando em uma maré de azar. Logo após ser presa na operação Andaime pela Polícia Federal, a gestora foi expulsa pelo diretório estadual do PSB.

Edvaldo Rosas, presidente estadual do partido esclareceu que as ações executadas pela prefeita não condizem com o pensamento do PSB. “Ela foi desfiliada. Ficha suja não tem espaço no PSB”, afirmou Rosas.

A prefeita passou mal na tarde de ontem (18) e recebeu atendimento médico. Cláudia foi acusada de integrar uma quadrilha que vinha fraudando licitações e desviando dinheiro público.

Em Cajazeiras, o procurador da República Tiago Misael, afirmou durante uma coletiva de imprensa que a operação Andaime será iniciada em sua quarta fase nos municípios paraibanos, investigando também as obras já concluídas. “Ter concluído a obra não quer dizer nada. Vamos investigar as irregularidades”, disse.

Foram efetuados sete mandados de prisão no sertão da Paraíba, dentre os municípios estão Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Uiraúna e Cajazeiras. Os envolvidos estão sendo acusados de integrar um esquema de fraudes em licitações e desvio de dinheiro público.

 

 

ParaíbaJá

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br