30 de janeiro de 2016 - 09:38

Promotoria de Conceição recomenda a não utilização de vasilhames de vidro no Carnaval

Para garantir a segurança da população, o Ministério Público Paraíba, através da Promotoria de Justiça de Conceição, recomendou aos comerciantes dos municípios de Conceição, Ibiara e Santana de Mangueira (Alto Sertão da Paraíba), a não utilizarem vasilhames de vidros durante os festejos carnavalescos.

O assunto foi discutido em reunião realizada pela Promotoria de Justiça de Conceição com a presença dos prefeitos Nilson Lacerda (Conceição), João Nildo (Santa Inês), Tânia Nitão (Santana de Mangueira) e Pedro Feitosa (Ibiara)

Preocupado com as altas ocorrências policiais em decorrência do mau uso de vasilhames de vidros, o promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa também orientou aos prefeitos presentes que conscientizem seus comerciantes a oferecerem, em seus estabelecimentos, bebidas em vasilhames de plásticos.

De acordo com o promotor, o uso incorreto dos vasilhames de vidros, por alguns foliões, aumenta consideravelmente o número de ocorrências graves. Os prefeitos se comprometeram em repassar essas orientações para todos os comerciantes e organizadores de blocos.

O Ministério Público destacou ainda que, nas próximas festividades públicas, realizadas em quaisquer das quatro cidades, ficará rigorosamente proibido o uso de garrafas de vidros.

MPPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br