7 de janeiro de 2016 - 08:41

Chove nas regiões mais secas da PB e açude de Coremas começa receber águas do Rio Piancó

A noite desta quarta-feira foi agraciada com chuvas que banharam as regiões paraibanas mais sofridas com a seca dos últimos meses: Sertão, Cariri e Curimataú.

Há relatos de chuvas forte nas cidades de Serra Branca, Sumé e Juazeirinho, Sumé e Soledade, no Cariri paraibano. Também choveu nas cidades de Princesa Isabel, Coremas e quase todos os municípios do Vale do Piancó.

Na cidade de Coremas choveu, segundo a Aesa, 111 milímetros. Já em Piancó choveu 120 milímetros e também choveu em Santana dos Garrotes.

As chuvas no Valé do Piancó jogaram suas água no leito do Rio Piancó e o Açude de Coremas começou receber água em grande volume.

Em alguns pontos chegou a cair granizo. A previsão para esta quinta-feira (7) é de mais chuvas em todo o Estado.

Uma forte chuva ocorrida na noite desta quarta-feira, (6) acompanhada de trovões, relâmpagos e raios, causou medo a população de Piancó. A informação é do Blog de Ari Ramalho.

A chuva durou aproximadamente uma hora e foi o suficiente para deixar algumas ruas alagadas.

Além disso, a cidade ficou sem energia elétrica por mais de duas horas. Choveu em todo o município piancoense e houve registros de 110 milímetros de chuva na zona urbana e até 120 milímetros na zona rural.

 

FAMUP

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br