22 de dezembro de 2015 - 08:33

PROCON-Patos autua banco por falta de dinheiro em caixas eletrônicos

(Foto: Coordecom)

(Foto: Coordecom)

A Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon/Patos), realizou na última segunda-feira, 21 de dezembro, uma averiguação após diversas denúncias da população, nas quais afirmavam que determinada instituição financeira não estaria disponibilizando dinheiro nos caixas eletrônicos para saque.

Segundo a secretária de Defesa do Consumidor, Edjane Araújo, uma equipe de fiscalização saiu em diligência até a agência do Banco do Brasil, onde foi lavrado um auto de infração pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e por deixar de prestar um serviço essencial a população no final de semana.

“Recebemos várias reclamações no final de semana de vários consumidores que se encontravam no Banco do Brasil e de forma reiterada o banco descumpriu a questão de não haver dinheiro em todos os caixas. Isso é um desrespeito ao consumidor”, disse a secretária.

Ainda de acordo com Edjane Araújo, o serviço de abastecimento dos caixas eletrônicos se enquadra nos serviços essenciais, serviços os quais os bancos não podem deixar de efetuar, pois, afeta a economia municipal e prejudica a população.

 

Coordecom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br