6 de outubro de 2015 - 09:43

Menino de 11 anos é acusado de matar vizinha de 8 em discussão por cão nos EUA

Um menino de 11 anos foi detido no Estado americano do Tennessee suspeito de matar uma vizinha de 8 anos após uma discussão sobre um filhote de cachorro.

Segundo a polícia, o garoto usou a arma de seu pai para atirar nela na noite de sábado, após ela ter se recusado a deixá-lo ver seu novo animal de estimação.

O garoto foi acusado de assassinato em primeiro grau como juvenil e uma audiência foi marcada para o dia 28.

A menina foi identificada por McKayla Dyer. Sua mãe, Latasha, disse que os dois estudavam na mesma escola.

“Ele zombava dela, a xingava, era ruim com ela. Ele parou por um tempo e, então, do nada, atirou nela”, disse ela à emissora de TV WATE. “Eu quero ela de volta”.

Uma vizinha, Chastity Arwood, disse à WBIR News ter ouvido o barulho de um tiro e que viu McKayla deitada na grama.

“Tentar consolar a mãe, a tia, a avó, o avô, a irmã e o irmão foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer”, disse ela.

O grupo Gun Violence Archive, organização sem fins lucrativos que reúne dados sobre violência com armas nos Estados Unidos, disse que 559 crianças com 11 anos ou menos morreram ou ficaram feridas em incidentes com armas neste ano no país.

A morte de McKayla veio dois dias depois de um massacre em uma faculdade no Oregon, que deixou nove mortes e levou o presidente Barack Obama a reafirmar sua posição a favor de restrições à venda de armas no país.

 

 

BBC Brasil

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br