30 de agosto de 2015 - 02:36

Reconduzido a presidência, Manoel Júnior dispara contra Ricardo Coutinho: “Ele não nos dividirá”

Após ser reconduzido a presidência do diretório municipal do PMDB em João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) virou sua artilharia contra o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Ao ser perguntado se era possível dar unidade interna ao partido, após a quebra do acordo para eleger o deputado estadual Gervásio Maia a presidência do PMDB, Manoel disse não ter dúvidas de que o partido estará unido, mesmo que Ricardo esteja trabalhando contra isso.

“Tenho absoluta certeza de que o partido terá a unidade necessária. Aqueles que trabalham na divisão do PMDB, e eu estou falando diretamente do governador Ricardo Coutinho, não conseguirão nos separar e nos enfraquecer”, disse o deputado federal.

Ele ainda disse que a ausência de nomes importantes para o partido, como os deputados federais Veneziano Vital e Hugo Motta, dos deputados estaduais Nabor Wanderley e Raniery Paulino, além do único vereador da legenda na capital, Fernando Milanez, eram ‘normais’, e que todos haviam justificado suas ausência com a participação em outros compromissos.

 

 

ParaíbaJá

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br