14 de junho de 2015 - 07:56

COM CHAVE DE OURO: Último dia de festa de Santo Antônio atrai multidão

A última sexta feira (12/06) reservou para os piancoenses e visitantes a última noite da festa de rua em comemoração ao padroeiro Santo Antônio. O evento tradicional promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó abre os festejos do mês de junho na região. Muita alegria e tranquilidade marcaram as três noites de shows em praça pública.

Com estrutura montada na Praça Salviano Leite por onde passou diversas atrações do dia 10 até os primeiros minutos da manhã desse sábado (13/06) com participação popular que prestigiaram o evento e assistiram shows com bandas prata da casa e bandas que fazem o cenário nacional do forró. Barraqueiros comemoraram o sucesso das vendas, e os visitantes elogiaram o clima familiar e receptividade que o piancoense tem como característica.

O prefeito Sales Lima disse que estava feliz com a grande participação popular durante os três dias de festa. “Estou satisfeito, mesmo com as dificuldades que tivemos que enfrentar para montar a programação da festa, tudo saiu como o planejado. Tivemos a preocupação de efetuar o pagamento de todos os funcionários municipais antes do começo da festa e isso contribuiu para o sucesso da festa. Estou comemorando com meu povo a nossa festa mais tradicional e desde já agradeço a presença de todos e convido para que ano que vem possamos estar aqui mais uma vez comemorando o nosso padroeiro Santo Antônio”, destacou o prefeito Sales.

Com a praça lotada, o evento foi aprovado por todos que participaram e reconheceram que mesmo diante das dificuldades que as prefeituras enfrentam a festa foi elogiada. A festa de junho, é a época em que muitas famílias recebem seus entes que residem fora de Piancó e a cidade recebe um fluxo de visitantes que abrilhanta ainda mais as festividades.

No palco principal passou na noite de encerramento da festa as bandas Forró Deskolado banda prata da casa que fez o esquenta para as atrações que iriam entrar pela madrugada animando os (as) forrozeiros (as). Outra atração bastante aguardada foi a banda Farra de Rico que inclusive tem fã clube na cidade. E para encerrar com chave de ouro a Banda Pegada de Barão que fez um show bem dançante e segurou o público até o dia amanhecer. Assim foi o último dia de festa de Santo Antônio, sucesso e saldo positivo. E em 2016 tem mais festa.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br