10 de junho de 2015 - 10:04

Nova etapa de vistoria do transporte escolar começa no próximo sábado

Os veículos escolares de mais 40 municípios paraibanos serão vistoriados a partir do próximo sábado (13), em mais uma etapa da fiscalização promovida pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). O calendário de vistorias foi divulgado pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Educação (Caop da Educação) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com o cronograma do Detran-PB, duas equipes vão trabalhar no mês de junho na vistoria dos transportes escolares dos municípios das seguintes Promotorias de Justiça: Araruna, Cacimba de Dentro, Dona Inês, riachão, Tacima, Belém, Logradouro, Caiçara, Pilar, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Campina Grande, Lagoa Seca, Boa vista, Puxinanã, Pocinhos, Massaranduba, Araçagi, Mari, Cabaceiras, Boqueirão, Barra de Santana, Gurjão, Queimadas, Barra de São Miguel, Caturité, Fagundes, São João do Cariri, Alcantil, Caraúbas, Riacho de Santo Antônio, São Domingos do Cariri, Rio Tinto, Baia da Traição, Marcação, Sumé, Amparo, Congo, Prata, Ouro Velho, Remigio, Algodão de Jandaíra e Casserengue.

A Equipe I vai trabalhar na 25 Ciretran em Araruna, no próximo sábado (13), para vistoriar os transportes escolares das prefeituras de Araruna, Cacimba de Dentro, Dona Inês, Riachão, Tacima, Belém, Logradouro e Caiçara. Já no domingo (14), será na 3ª Ciretran de Itabaiana, para inspecionar o transporte de Pilar, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu.

No dia 20 de junho, na 1ª Ciretran, em Campina Grande, serão vistoriados os veículos de Campina Grande, Lagoa Seca, Boa vista, Puxinanã, Pocinhos e Massaranduba. No dia 21, ocorre a fiscalização do transporte de Araçagi e Mari, na 8ª Ciretran, em Sapé.

 

Segunda equipe

Já a Equipe II começará a vistoriar também no próximo sábado (13), na 18 Ciretran de Cabaceiras, os transportes escolares das prefeituras de Cabaceiras, Boqueirão, Barra de Santana, Gurjão, Queimadas, Barra de São Miguel, Caturité, Fagundes, São João do Cariri, Alcantil, Caraúbas, Riacho de Santo Antônio, São Domingos do Cariri. No domingo (14), na 15 Ciretran de Mamanguape, será a vez dos transportes das prefeituras Rio Tinto, Baia da Traição e Marcação.

No dia 20 de junho,  na 7 Ciretran de Monteiro, serão vistoriados os veículos de Sumé, Amparo, Congo, Prata e Ouro Velho. No dia 21, ocorre a inspeção no transporte das prefeituras de Remigio, Algodão de Jandaíra e Casserengue, no posto de trânsito de Remígio.

 

 

MPPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br