27 de maio de 2015 - 08:28

PTC tem nova direção estadual na Paraíba

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) conta com nova presidência estadual na Paraíba. Recentemente, foram empossados o novo presidente estadual do Partido, Igo Morais, e o vice-presidente, Jedah Rolim, cujo foco, a partir de agora, é fortalecer a legenda no estado.

“Neste primeiro momento, estamos mantendo contatos com filiados, com quem tem mandato e com lideranças na legenda. É um interesse recíproco: de trocar ideias e projetos para o fortalecimento do partido no âmbito municipal e consequentemente regional”, disse Igo.

Natural de Uiraúna, terra dos músicos e sacerdotes, Igo Morais é empresário e estudante, e seu maior objetivo é o fortalecimento da legenda. “Para isso, tenho o apoio do PTC Nacional, em nome da pessoa de Daniel Tourinho, contamos também coma ajuda dos companheiros, dos amigos do PTC, ouvindo e colhendo opiniões. Uma presidência de qualquer órgão não consegue se desenvolver sozinho. Eu apenas sou um porta-voz dos direcionamentos de todos que fazem o PTC no estado”, disse.

Ele acredita que, a partir do momento que tiver uma boa organização em cada município, é possível buscar um fortalecimento do partido em nível regional. “Estamos entendendo e trabalhando cada situação municipal, atendendo a conjuntura deles, discutindo a melhor forma de conduzir o partido no município, pra planejar uma boa ação para o partido”, completou.

No que diz respeito a mandatos do PTC na Paraíba, o partido, atualmente, conta com dois vereadores em Santa Rita: irmão Jauíres e Célio Rufino. Em Vieirópolis, o vereador João Batista reforça o partido. Em Solânea, Milton Filho. Em Aparecida, a vereadora Lainha. E em Conde, a vice-prefeita Sandra Ribeiro.

“Sandra Ribeiro, de Conde, mostrou seus projetos para futura candidatura em 2016. Discuti com ela o lançamento de alguns candidatos a vereador pelo partido. Vamos moldando a situação da base nos municípios. Em Cabedelo, temos também um excelente nome, ex vice-prefeito Berg Marques, que tem trabalho feito na cidade, tem força pra trabalhar pelo município, e mudar a situação que o povo passa com a gestão atual”, acrescentou Igo.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br