28 de abril de 2015 - 08:15

Brasil enfrenta México no Allianz Parque em 7 de junho

A preparação para a Copa América do Chile 2015 já tem seu primeiro amistoso confirmado. No dia 7 de junho, a Seleção Brasileira enfrentará o México no Allianz Parque, o moderníssimo estádio do Palmeiras, às 17 horas. O duelo marcará a primeira apresentação da equipe em solo brasileiro após o retorno de Dunga ao comando do time.

Acostumado a conquistar a Copa América, competição na qual já levantou a taça como técnico (2007) e jogador (1989 e 1997), Dunga sabe da importância de se realizar jogos competitivos durante a preparação para a disputa. Aliás, com a convocação marcada para o dia 5 de maio, esta partida contará com a presença do grupo exato que irá em busca de mais um troféu para a Seleção Brasileira.

Desde o retorno de Dunga ao comando da Seleção, o Brasil já enfrentou e derrotou quatro adversários que estarão na briga pelo título da Copa América: Chile, Argentina, Equador e Colômbia. O México será mais um adversário forte nesta caminhada de preparação.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos no dia 1˚ de maio, inicialmente apenas para clientes Itaú/Mastercard. Três dias depois, em 4 de maio, as entradas serão liberadas para compra do público em geral. Para adquirir seu ticket, basta clicar aqui e acessar o site da futebolcard.com .

 

 

Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br