25 de julho de 2014 - 01:20

Setur apresenta perfil de satisfação e demanda turística

A Secretaria de Turismo (Setur) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o Sindicato dos Guias de Turismo da Paraíba (Singtur) vão apresentar na próxima segunda-feira (28) a pesquisa Perfil de Satisfação e Demanda Turística em João Pessoa 2013 – Baixa estação. Os dados serão divulgados às 9h, no Verde Green Hotel, em Manaíra.
Conforme o secretário Bruno Farias, as pesquisas realizadas pela equipe técnica da Setur têm servido de parâmetro para toda a cadeia produtiva do turismo na Capital, já que apresenta uma visão tanto de pontos a serem melhor trabalhados e que necessitam de maior investimento, como dos que já são considerados de excelente qualidade e que devem continuar sendo trabalhados para melhorar ainda mais.
“Todos sabem que João Pessoa tem um diferencial, a receptividade. O paraibano é muito hospitaleiro e receptivo e, por sua própria natureza, preza por atender bem, seja o turista nacional, internacional ou local, e essa característica já está sendo apontada nas pesquisas como um ponto alto. Todos os visitantes que por aqui passam sempre enaltecem esse item, então, vamos continuar trabalhando para atender bem a todos com gentileza, presteza e educação”, salientou Bruno Farias.
A nova pesquisa será apresentada pelo economista Paulo Galvão Júnior, Chefe da Divisão de Pesquisa e Tecnologia da Informação da Setur. A diferenciação deste estudo é que foi realizado no período considerado de baixa estação, em João Pessoa.
De acordo com o presidente do Singtur, Genilton Pessoa, os dados da pesquisa vão justificar novos investimentos em setores que não eram levados em consideração no turismo que, nesse caso, é justamente o receptivo rodoviário dos visitantes.
ParlamentoPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br