25 de julho de 2014 - 01:13

TRE aprova registro da coligação encabeçada por Cássio

O Tribunal Regional Eleitoral aprovou na sessão desta sexta-feira (25) o pedido de registro do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) da coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo PSDB, para os cargos de governador, vice-governador e senador.

O processo teve como relator o juiz federal Rudival Gama disse que a documentação apresentada pela Coligação está dentro do previsto pela legislação eleitoral, razão pela qual deferiu a sua habilitação para concorrer nas eleições de 2014. “Estando satisfeitos os requisitos previstos na lei 9.504/97 voto pela habilitação da coligação A Vontade do povo para disputar os cargos de governador, vice-governador e senador nas eleições de 2014”, afirmou o relator.

A chapa majoritária da coligação A Vontade do Povo tem como candidato a governador, o senador Cássio Cunha Lima e como vice, o deputado federal Ruy Carneiro. Para o senado, concorre o ex-senador Wilson Santiago, que tem como suplentes o ex-prefeito Luciano Agra e o empresário Junior Evangelista.

 

 

JPOnline

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br