24 de julho de 2014 - 09:38

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Itaporanga

A Prefeitura Municipal de Itaporanga vem por meio desta Nota, esclarecer uma matéria que está sendo veiculada no Blog “Ricardo Pereira” na edição do dia 19/07/2014 e que tem como título: “FPF prorroga até terça prazo para o Cruzeiro se inscrever na 2ª divisão; Situação de abandono e penúria do estádio prejudica inscrição do time…”

A matéria apresentada no Blog Ricardo Pereira não espalha a verdade do fato. No final da tarde do dia 20 de junho, os técnicos da construtora Terra Brasil, empresa que ganhou o processo licitatório para a reforma do Estádio Municipal José Barros Sobrinho – “O Zezão”, estiveram na cidade realizando uma visita ao local, e foram acompanhados pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura Welton Tomaz e pelo engenheiro do Município Loureiro Neto, bem como do engenheiro representante da Suplan, Domingos Marques.

Neste primeiro momento, o objetivo da empresa era de conhecer a estrutura atual do estádio e inclusive analisar o tipo de maquinário que seria apropriado trazer para o início dos trabalhos de reforma, conforme mencionou o engenheiro da empresa José Maria Grillo.
Passada esta etapa, os técnicos da empresa iriam voltar ao município acompanhado de profissionais habilitados para assim dá inicio a obra.

A empresa Terra Brasil não se apresentou ao Governo do Estado para que as obras fossem iniciadas, devido a isso, a Drª Simone Cristina Coelho Guimarães – Gerente Regional da Suplan de Campina Grande, entrou com a equipe de jurídicos para quebra de contrato com a empresa Terra Brasil. Após essa quebra de contrato uma nova licitação será realizada em caráter de urgência.

Com relação ao Cruzeiro de Itaporanga, até o momento a diretoria não procurou o município para conversar sobre o assunto. O Estádio José Barros Sobrinho – “O zezão” se encontra apto para participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano.

 

 ASCOM

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br